Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Como natural, deixei este carro la por dois dias, e quando peguei qual sai apresentou o mesmo defeito, me aborreci tanto que vendi este automóvel e perdi 13000,00.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando por Noronha ou 1 outro lugar qual a afaste desta aura de que confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, exclusivamente, por deter ótima capacidade de modo a operações anfíbias.

Como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam lançar uma condição mediana de combate à MB. Hoje a habilidade por combate é irrisória.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era manter este Atlântico Norte aberto de modo a a passagem de suprimentos para a Europa, no caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas amplamente longe do alcance por bases terrestres.

ESTES SSN, apesar do não precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, pois, apesar do terem a habilidade de se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, o que facilita tua localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Todas as áreas em que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-entrada contêm delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

MB não consegue nem manter meia dúzia por escoltas velhas (Aprecie qual escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeçãeste de poder) e sugere o uso de outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

Sebastiãeste - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho 1 KA 2015 e realmente é amplamente barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, pelo painel, porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria Luiz Cláudio Freire de Souza França caixa de Pandora 4 tempo e os problemas persistem, e não garantiram o alinhamento do porta blindada malas, como informaram de que é um problema no carro, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem os problemas , caso persistir, vou entrar usando uma Ação junto Ford, e o pós venda é muito ruim.

Eu acho esse exercício natural interessante, até de modo a delinearmos nossas pretensões saiba como uma potência influente e pacificadora tais como já fomos desde este Império, passando através Liga das Nações, até o início da ONU.

Soluçãeste? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Reply Fernando 17 de fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo com a adquire do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para 1 moderno tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e com a continuidade Destes devaneios do Porta-avião presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual página nãeste sabem fazer bastaria copiar marinhas por paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste deter o Genero do navio.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou um excelete link com o mapa da esfera marítima de interesse do Brasil.”

Reply romualldo 18 do fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do brasil não podemos confia 1 pais de que não consegue fazer 1 missl por curto alcance usando Lindas tecnologias de outro pais como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos que estamos esperando todos o presente armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta aviãeste nem cabamos com a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *