Não conhecido fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Isso, Muito mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios de Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa década mas um pouco Muito mais demorado.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Eu acho esse exercício natural interessante, até de modo a delinearmos nossas pretensões saiba como uma proporciona influente e pacificadora saiba como já fomos desde o Impfoirio, passando pela Liga das Nações, até o início da ONU.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui qual tomar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste falar em estrutura física qual deveria ser bem reforçada para tal operaçãeste.

…É por blogar de que defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, com pista em ângulo e Ainda mais cabos de parada. Nesse caso, você poderia operar nãeste só este F35, mas rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e utilizando tal como este próprio turbo tracker, isto aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio porém seria ainda Assim sendo Ainda mais cafifa que 1 stobar tradicional

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio por panes e na maioria nenhumas condições operacionais do combate ao invé especialmentes do uma frota qual possamos mostrar do marinha de guerra é melhor por ESTES pfois no chão e mirar na realidade operacional.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia de que iniciaram os estudos mais espero de que ou a MB comece a estuda junto com os francese(de modo a se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Espécie e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japãeste [re]militarizado?

Afinal qual é o objetivo de mais que precisamos ter em mente para 2030? Qual este poder por fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a habilidade militar Destes Ainda mais prováveis adversários qual nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar no mar?

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Mas isso É possibilitado a mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, de que a MB dança dependendo de a música de que toca pelo planalto.

O PROSUB, sem contar este investimento para desenvolver este reator nuclear e o sistema de propulsãeste, representa um investimento do 6,7 bilhões do euros (perto de 27 bilhões do reais a cambio atual), sendo que 2 bilhões de euros é somente por 1 casco desprovido o reator e o sistema de propulsão para este subnuc, perto do 2 bilhóes de modo a ESTES 4 subs diesel elétricos e este restante para este estaleiro e a transferência de tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dé especialmentecadas

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade do construir um porta-aviões usando ESTES franceses.

Reply Ozawa 17 do fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, kleber leite limeira mal em resposta a você, contudo sem querer me alongar Ainda mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “antes” na tua pergunta. Este “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, que funda todas essas idéias aqui debatidas, de num futuro longínquo, sem amparo de coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente Derivado do uma esquadra para 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, nãeste há tese.

Repito este que postei um pouco Ainda mais acima, temos qual nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles sãeste bem Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da Feição.

Inexistindo sequer a eventualidade (material e financeira) e bem menos a necessidade, ou se não, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo do possibilidades mas simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *