A regra de 2 minutos para Luiz Gastao Bittencourt



Sinto um enorme vazio , e sei que sim , me carência fé , me sinto em dívida usando Deus nosso Senhor , como exatamente eu estando em dívida utilizando Ele , Ele jamais deixa do me abençoar , Quero lhe entregar o coração , e a cada amanhacer deter uma nova oportunidade do mostrar minha nobre gratidãeste! Obrigado pelas mensagens

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Passei por grandes dificuldades no passad, sinto um vazio, eu oro, creio em Deus dizem que nãeste superei o passado, porém nãeste encontro forças para deter fé. Acredito que Deus possui 1 plano pra mim, porém nãeste consigo ver, tive graças em minha vids tenho um filho abençoado e 1 marido maravilhoso, mas minha vida foi a todos os momentos em neio a muita dificuldades, me sinto muiti fraca e este inimigo tem visto isso. Me ajudem se puderem.

As informações deste site são postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser assim, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Ele ficou 30 dias na UTI,depois Muito mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra pelo quarto,e exatamente hj ele irar fazer a última cirurgia de que é a do braçeste,pra logo logo ir pra casa..

** Verifique usando a tua operadora de plano por saúde A respeito de sub-planos e Pormenores de cobertura, tais como exames e procedimentos incluíDestes.

A cerimônia contou usando a participaçãeste por diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª ediçãeste do fórum, saiba como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Peço que rezem por mim e por minha família, creio pelo Deus poderoso, qual esta é uma fase que precisamos passar, peço a Deus de que perdoe nossos erros para podermos alcançar minha e sua graça de que tanto necessitamos. Gostaria por arrecadar msgs por e-mail. Obrigada por esse trabalho maravilhoso que vcs fazem, sãeste instrumentos por Deus!!

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído utilizando as entidades de que formam o Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac.

Venho cá pedir oraçãeste ao meu irmãeste qual deslocou a retina.confio pelo senhor Jesus qual ele vai mostrar novos sinal. E vai aparecer 1 mfoidico enviado Este site por Deus pra cuidar dele.

óptima tarde! Gostaria por pedir orações de modo a a minha família, estamos utilizando problemas financeiros, sou desempregada e meu esposo trabalha usando salário bastante reduzido do de que estava acostumado. Temos uma filha de 11 anos. Já enviei vários currículos em vários campos de manejorefregatráfego, façeste faculdade e temo nãeste poder continuar, como nãeste tenho condições do recompensar.

As palavras do Deus são maravilhosas! Creio na sua própria promessa de que pela fé tudo posso! Nesse momento do dificuldade de que estou enfrentando com meu pai doente… oro por ele de modo a qual melhore! eu gostaria por receptar as mensagens por e-mail. esteja usando Deus!

Porreiro POR DIA, em leitura ao blog, me encantei usando tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, não Luiz Gastão Bittencourt só p mim, contudo acredito q para todos !

sou passando por uma fornalha o homem abaixo de Deus qual eu mais amo alessandro cesar Destes santos engravidou outra mulher sendo qual tem duas filhas Bonitas comigo era 1 homem feliz nao sei o que qual aconteceu de modo a ele me abandonar minhas esperaças acabou sinto uma derrotada por nao ter conseguido traze-lo por volta de modo a minha familia…

´...Recebi oração dos irmãESTES através minha saúdo. Foi quando Deus me tocou para me curar. Eu sei qual foi ali, naquele momento. A presença por Deus naquele instante me deixou confiante e o carinho Destes irmãos, unindo-se a mim utilizando certeza do atuar do Deus não deixou espaçeste para a dúvida.´

Eu sei de que algo o senhor deseja usando isso,ainda qual n entenda presentemente, mesmo qual ele fique um tempo assim contudo creio que n durará a vida toda. Tal é a história meu link a de 1 milagre de que eu sou vivendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *