O truque inteligente de sesc que ninguém é Discutindo

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa por choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da proceder se deu com o respaldo por uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Utilizandofoircio do Ceará, Gastão é homem por confiança do Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Nacional do Comé especialmentercio (CNC), pelo cargo há cinco dé especialmentecadas. A intervenção foi decretada horas previamente do recesso judicial – por isso isento tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

É hora por pensar o que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, sem nos importar pelo de que isso Têm a possibilidade de significar para nossa individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença".

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente utilizando empresas que administram presídios. E nesse ramo, suas empresas estãeste envolvidas em inqué especialmenteritos e processos judiciais por várias naturezas. Este próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministfoirio Público do três diferentes Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

O comunicado foi recebido com espanto por parte Destes destinatários, de que divulgou este texto para denunciá-lo. Este Espécie do orientação por Parcela do patrões é rechaçado pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha Destes empregados. Receba notícias do UOL. É grátis!

Afirma ainda: "Nesse instante, qual o coletivo deva prevalecer Derivado do este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador DE leis não seja 1 fato extraordinário, porém seja 1 hábito comum."

O Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do usandoércio por bens, serviços e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda por compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Afirma ainda: "Nesse momento, de que o coletivo deva prevalecer A cerca de este individualismo e de que ser honesto, patriota e respeitador DE leis não seja um fato extraordinário, contudo mesmo que um hábito comum." Este comunicado foi recebido com espanto por parte dos destinatários, qual a divulgaram para denunciar a prática. Este Espécie do orientação por patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha dos empregados. Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado somente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E não pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendação de qualquer natureza."

Os inqué especialmenteritos pelo Tocantins, ele disse Amazonas e Ceará mostram que a biografia por Gastãeste nãeste preenche os requisitos esperados do 1 interventor. Não apenas portanto de que o SescSenac do Rio do Janeiro precisa por um interventor do interventor. Desde de que ocupou este cargo, Gastãeste ampliou os gastos, aumentou o número do funcionários e vem gerando enorme desconforto na entidade.

O Sesc foi volante usando o objetivo do oferecer aos comerciários atividades nas áreas de cultura, saúde, turismo social, educaçãeste, esporte e assistência. Já este Senac investe na qualificaçãeste por mãeste de obra e na oferta de cursos profissionalizantes.

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastão disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes desde maio do 2016. Além disso, ESTES contratos do segurança teriam sido reduzidos em 40%.

A mensagem, intitulada "Vamos votar com este País do futebol!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam no meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com o Brasil, utilizando a família e com Deus supra de tudo".

Abre-se agora a oportunidade para qual seu sucessor dê continuidade a esse produção, com responsabilidade e isento aventuras.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste de que atua na gestão por presídios, já foi alvo do ações Destes ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação do serviço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *